6 de agosto de 2014

Será normal...

... que faltam 2 meses (mais precisamente 59 dias) e a minha cabeça já está assim e quanto mais o tempo passa, mais a parte do "TUDO O RESTO" vai reduzindo?

9 comentários:

  1. 100% normal!
    E nas últimas semanas? Por exemplo, evitamos subir escadotes ou cadeiras, com medo duma queda, etc, etc :)

    Mas vai valer a pena :)

    Um abraço e força!

    ResponderEliminar
  2. Ya...é normal... :)
    Mas é das melhores coisas que vais viver! E aproveita bem cada segundo porque a maratona já começou. A maratona começa desde que decidimos fazê-la.

    Aproveita ao máximo Tiago, primeira maratona só há uma!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom, e quando estiveres a escassas duas semanas e começares a sentir o trânsito intestinal tipo IC 19??? Uiiiiii... Aí, sim!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vindo a resposta de gente habituada a estas andanças, fico mais descansado e vou então desmarcar a consulta no psicólogo.
    Obrigado João, Isa e Anabela. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Habituada como quem diz... ;) Simplesmente partilhei aquilo que ando a sentir desde a semana passada! :)))

      Eliminar
  5. Hehehe...tá apanhadinho por completo o rapaz :D....bem-vindo ao clube!
    Já visualizas a tua chegada à meta umas 20x em cada treino que fazes??? Já sentes o frio na espinha quando o fazes??? Se sim, tás a ficar no ponto...agora multiplica esse "friozinho" por 1000 (no mínimo) e tens a realidade....muita força para o resto da empreitada até ao grande dia. Pelo que tenho visto, tás a fazer tudo bem.
    Grande abraço

    P.S. Pese embora me tenhas "desamigado" e incentivado outros a fazê-lo também, eu não levo isso a peito....foi uma decisão unilateral, pelo que vais ter que me continuar a aturar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Após o treino de 30km de ontem que me custou bastante, não tenho muitas certezas sobre o "tás a fazer tudo bem" (e ainda me faltavam 12 para a maratona).
      Quanto ao resto, continuarei a aturar-te certamente. ;)

      Eliminar
    2. Tás a ver como tá tudo certo!! Olha-me este...fez 30km pela primeira vez (e a bom ritmo que eu bem vi) e não queria estar cansado. É assim que deve ser, cansado e com dúvidas para não perder o respeitinhho (que é bonito e a malta gosta) à Sra.Dª Maratona. Esses 12 últimos km é que são os "verdadeiros"....continua que ais bem para te juntares ao clube.
      Força aí nessas canetas!!

      Eliminar
  6. Então....um mês sem novidades???? Aiiiiii essas férias.... :)
    Abraço

    ResponderEliminar