24 de novembro de 2012

Maratona por estafetas cada vez mais perto

Depois de uma tarde a fazer exames e de saber que tudo está ok (aqui), nada melhor que chegar a casa e ver que tinha recebido este mail.


Faltam 15 dias para esta prova e apesar de ir fazer apenas pouco mais de 10km, sinto uma grande expectativa e entusiasmo.
Por correr em equipa a responsabilidade aumenta, pois 25% do nosso sucesso depende da minha prestação. Depois como vou fazer o primeiro trajeto, vou partir ao lado de atletas que admiro muito. E não me refiro ao pessoal da elite, os quenianos, etiopes, etc., refiro-me aos homens e mulheres "normais" que irão percorrer a distância de 42,195km. Para uns será a estreia, para outros será "mais uma" maratona, mas para mim todos eles são heróis e um dia também eu quero alinhar na partida com o objectivo de percorrer esses mesmos 42,195km.

4 comentários:

  1. Humm...parece que vamos competir...eu também vou fazer o primeiro percurso das estafetas =P
    E estou como tu, todos eles são heróis e um dia também espero ser eu a alinhar na partida mas para fazer o percurso todo.

    Beijinhos e optimos treinos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos então encontrar-nos na partida. :)
      Beijinhos e bons treinos também para ti.

      Eliminar
  2. Será já no próximo ano que não paras aos 10 Km?
    Vemo-nos na partida e quem sabe aos 10 Km quando já estiveres "despachado". ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Pedro. No próximo ano sigo pelo menos até aos 21,095km.
      Vemo-nos na partida, se chegar antes de ti aos 10km fico à espera para te desejar uma boa continuação e depois vou ao 1º de Maio para te ver cortar a meta. :)

      Eliminar